Cada Blogueira tem suas inspirações e no post de hoje eu falarei sobre a minha Blogueira favorita, o nome dela é Victória Rocha, cearense, 22 anos dona do Blog Todo Estilo e da loja Journey. Me identifico muito com Blogueiras estilosas, que não ostentam roupas caras, jóias e etc… Não gosto de me apaixonar por uma roupa que nunca vou poder ter ou que precisaria vender um Rim pra possuir. Viih além de ser LINDA posta muitos looks lindos e inspiradores, vários deles da loja dela mesma, os vídeos dela são super engraçados, o Blog dela é tipo minha segunda casa estou lá todos os dias. Vou deixar aqui as redes sócias e o Blog dela pra vocês conhecerem, aposto que vocês vão amar também. bjooo  




Instagram: @viihrocha



5 Comentários

  1. Adoro a Vih Rocha e o blog dela! E adorei o seu tb! Muito lindo! ^^

    Bjao
    www.flashesdamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu nunca tinha visto essa blogueira? hahah, agora me apaixonei. Linda, linda!! Amei o post, gatona. Já disse que amo o seu blog, né? Rs. Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. a conheco desde o comecinho, foi muito legal acompanhar a evolucao dela

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa blogueira, novidade para mim, indo conhecer o trabalho dela..

    ResponderExcluir
  5. As saias rodadas me deixam com as pernas mais grossa! kk

    ResponderExcluir