Olá meninas dei uma sumida né?! Mas hoje eu voltei e voltei com uma novidade, há um tempinho fiz uma parceria com a Miucha Calçados e fiquei tão ansiosa pra receber a minha, ouvi tantos elogios sobre a marca, aí quando finalmente ela chegou fiquei sem câmera :( e não pude fotografar, mas deixa eu contar pra vocês o quanto eu fiquei apaixonada pela minha miucha, gente que mulher não fica louca por animal print ?! E essa sapatilha é de um conforto surreal , pareci que estou descalça e mais um ponto a favor ela não machucou meu pé que sofre nos primeiros dias de um calçado novo, eu amei mesmo e vocês o que acharam ?








Encontrem a Miucha: Site/Instagram


11 Comentários

  1. Que lindaaaaa! Adorei. Ow Gess gataaa, como pode?

    ResponderExcluir
  2. Também sou LOUCA por animal print, que sapato lindo! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Linda essa miucha amei
    eu recebi uma sandalia da miucha tambem e estou amando a marca hahhaha
    beijos
    Allqueens

    ResponderExcluir
  4. Oi Geh, que linda! Eu ainda não conhecia a marca, mas amo animal print e me apaixonei por essa. Linda, linda! Parabéns pela parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouço falar muito bem sobre a marca, os calçados são lindos!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei, que sapatilha linda, e o melhor de tudo que é confortável
    beijos linda seguindo o blog *-* http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o modelo. <3
    E o look também ficou lindo.
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  8. Muito linda, adorei!
    E é confortável? Só por isso já ganhou dez pontos pra mim! Não suporto sapato desconfortável.

    Blog | Canal de vlogs de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  9. Adoro conforto e amo animal print! Achei só um pouco fechado rsrs mas isso é um gosto pessoal rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha, ela parece ser super confortável mesmo.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii.. gente, que fofo e diferente!

    Beijos.
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir