O post de hoje é pra falar de um livro que me fez ver a vida com outros olhos, fala sobre o amor verdadeiro, sobre respeitar as pessoas e suas condições e sobre estar ao lado de quem se ama não importa o que aconteça. É aquele livro que você não consegui nem comer, porque não consegui desgrudar um segundo e aviso logo pode ir preparando o lenço. É um super livro, depois da Bíblia ele é o melhor livro que li na minha vida, fica a dica.

Sinopse – Como Eu Era Antes de Você – Jojo Moyes

“Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”



21 Comentários

  1. nossa só pela sua postagem ja fiquei com.vontade de ler sabe onde encontro ele? Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertou o desejo, esse livro é muito bom. Sempre compro meu livros no Submarino, sempre tem promoções ótimas e chega super rápido.

      Excluir
  2. É muito interessante a história desse livro!! Fiquei com vontade de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa, que bom que despertei essa vontade em vocês, fico feliz :D.

      Excluir
  3. Ai, meu Deus! Fiquei com vontade de ler e com ctza vou procurar esse livro.
    eu amo livros assim e sou chorona vou precisa de lenços kkkkkkkkkk
    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline se prepara, por que só de lembrar dele já me da vontade de chorar hahah.

      Excluir
  4. Esse autor é incrível!! PArabéns

    www.partiumoda.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, fiquei com muita vontade de ler!!! Vou procurar hahah

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou ser sincera faz muito tempo que não leu um livro, falta de tempo.

    ResponderExcluir
  7. Só pela sua postagem me deu vontade de ler, e olha que nem gosto de ler em kkkk.. Vou providenciar esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaaaaaa que bom, leia sim, depois venha aqui e me conte o que achou. <3

      Excluir
  8. Adoreeeeeeeei! Sou louca com livro, e nessa semana também fiz uma resenha de um livro chamado "A terra das sombras". Bjoo!
    http://barbievaidosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada Letícia, livros são meus amores <3 BJOOO

      Excluir
  9. Adoro romances, e adorei a dica, com ctz vou ler e depois volto aqui para contar o que achei, obrigada pela indicação!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla que bom que gostou, vem me contar sim, tenho certeza que você vai amar.

      Excluir
  10. Depois desse post , #partiusaraiva !

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muuuuito ler, adoooro demais! Tenho vários livros. Já ouvi falar dele e fiquei encantada também! To querendo comprar e volto aqui p te falar o que achei hahaha \o///
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar desse livro e a sua história é uma lição de vida,bom mesmo ;) irei tentar ler quando encontrar ele , beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei, super amo essas dicas, vou ler

    ResponderExcluir