Sempre amei peças listradas e agora que está super em alta eu não poderia deixar de postar um look com minha peça queridinha. Montei uma proposta bem básico pra passear com meu marido nesse domingão, está bem quente aqui no Rio por isso optei por uma jardineira curta a minha Tee de listras é da @ becase_showroom lá tem cada Tee linda, é de pirar!!! Como o look estava composto por cores neutras, coloquei meu tênis vermelho pra dar uma colorida no look, estou nessa fase conforto total, fico louca quando encontro esses tênis de várias cores, deixa o look fofo e muitoooooooo confortável, me digam o que acharam nos comentários viu?! Beijos e uma ótima semana.








Macaquinho: @adoroequero
Tee: @becase_showroom
Tênis: Lojinha de Rua
Acessórios: Acervo
Óculos: Ray-Ban



8 Comentários

  1. Amei esse macaquinho e o tênis, ficou um look super bacana, gostei ;)
    Parabéns pelo post ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo listras, eu acho que combina com qualquer look, desde um mais despojado até um social. Esse detalhe vermelho deixou o look bem mais divertido mesmo. Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, ficou muito lindo.
    Esse macaquinho e muito lindo, e super combinou com a blusa listrada.

    Beijos da Kah

    ResponderExcluir
  4. Olá tdo bem amore??? que look mais fofooooooooo mtoooooo lindo e que lugar lindo é este... arrasou em tudooooo
    um bjo minha linda!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Look lindo, super combinando com a paisagem <3 um navy moderno!
    Amo listras e sou mega suspeita hehehe

    um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse look! Também sou apaixonada por peças listradas! Super combinou com você. Amo seu estilo despojada e esse óculos é maravilhoso!
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaa, eu amei o look! Também adoro listrado, acabei de postar um macacão assim no blog rs
    Estou voltando agora com o meu blog e seguindo o seu. Ficarei feliz em te ver por lá. Beijos!
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o loook! Esse sapato é lindo! Nem preciso falar do macaquinho né?
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir