Sou uma apaixonada por looks estilosos e estou amando essa onda boho chique, por isso resolvi montar um look nessa vibe que vai continuar com tudo no inverno.Vamos ao meu Look então, optei por um top crochet que é a febre do verão e por sorte tenho uma amiga que faz por encomenda com um preço ótimo, para complementar escolhi essa saia longa deusa que eu amo e que é super antiga, como a vibe boho me permite usar vários acessórios, abusei das pulseiras e no pescoço um colar turco que deixa qualquer look básico maravilhoso e pra finalizar esse óculos Ray ban round rose que é um escândalo estou apaixonada quero ficar com ele o dia inteiro kkkk, me digam o que acharam do Look nos comentários ok ?!




Top : @monikitahh
Saia : Verty
Pulseiras e anel : Acervo Pessoal
Colar: Aliexpress
Óculos: Ray ban 
Fotografia: Marido, amigo e fotógrafo perfeito





17 Comentários

  1. Lindaaa como sempre, amei o look amiga!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Linda demais!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  3. Amo seus looks, seu gosto é incrível!

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. Sua saia é linda.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ela Erika, que bom que gostou !!!!

      Excluir
  5. Achei o look maravilhoso, as fotos lindas e esse cropped é perfeito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Muito Obrigada minha linda muito feliz em saber que gostou *-* beijos

      Excluir
  6. Que linnnnnnnnnda!!
    Apaixonada pelo look inteirinho, socorro!
    Eu sou louca por esse estilo, acho tão maravilhoso.
    Adorei sua saia, arrasou!
    Beijocas
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia obrigada, amo demais por mim só andava assim rsrsrsrs obrigada <3

      Excluir
  7. Oi Géssica! Boho é muito amor. Confesso que não combina muito comigo, mas alguns elementos eu adoro e eles tem me inspirado bastante ultimamente. Adoro saia com cropped e esse teu é absolutamente lindo! Amei o look, de verdade.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  8. Esse look tá total boho, AMEI♥ esse óculos está maravilhoso! e esse colar? nem preciso falar nada, né? PERFEITO, AHAZOU, SAMBOU E HUMILHOU HAHAHA LINDAAA ♥

    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir