O kimono peça do vestuário japonês, chegou com tudo no mundo das fashionista, numa versão não tão longa quanto a original, leve e aberta, um substituto a altura pro nosso queridinho cardigan. A maioria são compostos por tecidos fluidos, com um caimento bem leve,perfeito pro verão, da pra montar looks bem estilosos, separei opções para vocês se inspirarem.





Estou in love total pelos kimonos, tanto os estampados quanto os lisos, Já montei um  look com o meu vocês podem conferir AQUI, espero que esse post ajude muito vocês, beijos.


17 Comentários

  1. São lindos, estou doida por um. Amei os que você escolheu *-*

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. Estou loouca por um, espero encontrar logo. Adorei os looks e o post amiga! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já amava nessa tendencia alguns anos atras, e agora estourou e ta com tudo! O bom é que em todas as lojas fast fashions tem opções legais pra gente ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oh gente tá tão na moda, tô louca por um. Mas acho que não combinaria muito.. enfim, ótimo post! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa versão,super usaria!!!
    Gostei muito dos looks com shortinhos!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ai Geeeeh, vejo esses posts de kimono e me dá uma vontade de comprar, mas morro de medo de não combinar com meu estilo, sei lá. Sou paranóica com isso hahaha mas adorei os looks :D
    Beijos!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  7. Vou admitir que eu não usaria, porque não é meu estilo, mas acho lindo em quem tem!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma eterna apaixonada por Kimonos, já falei deles várias vezes no meu blog hahah
    Acho que super combina com você, Geh!
    Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos mais acho que não conseguiria usar rs ! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou APAIXONADA por kimono, quero taaaaaaanto um!!! Amei o post amgggg. Só looks inspiração.

    ResponderExcluir
  11. OI lindona tudo bem ? Adorei as combinações, os kimonos dão um toque todo especial ao look, eu adoro, tenho só 1 mais quero compra outros logo logo.

    ResponderExcluir
  12. Geh , essa tendência é tudo de bom né ? Pena que não acho pra comprar em lugar nenhum :/
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo/sou kimono, acho lindo e maravilhoso. Se eu pudesse teria de todas as cores, esses looks estão incríveis.

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoooro kimono, ainda não tenho nenhum hahahahha mas enfim não deixo de achar lindo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os kimonos, não tenho ainda porque aqui na minha cidade é difícil de achar :(

    The-glamgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir