Muitas coisas aconteceram e eu acabei deixando o blog de lado, mas agora está tudo no lugar e eu estava morrendo de saudades disso tudo, tenho certeza que nasci pra isso, vivo e respiro moda, nada melhor do que voltar com look do dia,sei que as meninas adoram e eu amooooo fotografar, então vamos ao Look. Aqui no Rio está um calor absurdo e macaquinho é uma ótima opção, esse eu comprei no aliexpress e estou apaixonada por ele, é do jeito que eu queria, bem delicado e romântico complementei com uma gladiadora preta básica e meu óculos de coração pra dar um romantismo a mais no look, é um look básico e bem despojado, bem verão mesmo, espero que vocês gostem e vou voltar com tudo em ?! Agora ninguém me segura kkkk beijos 









5 Comentários

  1. ELA ESTÁ DE VOLTA 😍🙆💁
    Apaixonada pelas fotos ❤️

    ResponderExcluir
  2. Amei esse macaquinho, muito fofo, adoro looks assim, super confortáveis e descolados... Acabei de conhecer seu blog linda, amei e já sou uma seguidora... <3


    Se puder da uma passadinha la no meu...

    http://lanaynicole.blogspot.com.br

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa Gess! Eu havia comprado ele também mas só que desviaram, tive reembolso mas não quis arriscar de novo! Ficou lindo em você!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  4. Olha ai quem voltou, já tava com saudades dos teus posts amiga. Ameiiii esse macaquinho, tu sempre arrasa né! <3 beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Você é linda e o blog uma graça, sempre venho aqui mas nunca comento.
    Queria conhecer um pouco mais de você, então te indiquei em uma TAG lá no blog, se quiser responder.
    Beijos.

    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir