Olá meninas!!! Finalmente tem Look do dia, tentei montar um look bem primavera e acho que deu certo, rs'. Estou apaixonada por sapatinhos confortáveis e logo que vi esse fiquei louca, o preço foi super camarada e em falar em preço camarada, vocês acreditam que essa blusa foi 10 reais!!! Isso mesmo DEZ REAIS, é de pirar né ?! Ela é da C&A e se você mora perto de uma corre para conferir e garantir a sua!!! Complementei o Look com essa saia amarela que eu amo e que eu já montei outro look com ela, vocês podem conferir aqui. Me digam o que acharam do look nos comentários viu?! Beijos.










19 Comentários

  1. Claro que eu amei! Alias, tem como não gostar?

    ResponderExcluir
  2. Ai que look mais fofo quero um igual rsrs, menina essas cores clarinhas vão estar super em alta agora sabia?? Amei a combinação...

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que lindo *-* Look lindo, cenário lindo, você também é linda! O look ficou muito fofo <3
    Parabénss

    ResponderExcluir
  4. Seu look ficou lindo ♥ Que blusa baratex heim ?
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? super curto sua página no face. Pra acompanhar seus looks. Eu adoro as fotos que você posta são muito bem tiradas. Parabéns a você e ao fotografo. O look ficou lindo, achei que combinou muito com você o amarelo. Comigo não combina muito kkkkkkk.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  6. Uau que diva.
    Apaixonei.. Amei tudo, bem meu estilo hehe.
    Beijos gata, arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Linda!
    amei seu Look, delicado e fofinho *--*
    amei o lugar também!

    ResponderExcluir
  8. Só dez reais essa blusa? ???Nem acredito!!!!
    Adorei o look lindona,a saia é linda,super amei!!!
    Bjos gata!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudooooooo! Look lindo <3
    Não acredito R$ 10,00? Socorro preciso ir uma Loja aqui e achar kkkkkkkk

    Beijos Linda

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que blusa linda, e muuuuuuuito barata <3 necessito! Hahaha a saia também é perfeita!
    Beijos Geh
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amei a saia. Adoro essas combinações de peças mais clássicas com outras mais modernas, o look fica elegante e despojado, adoro!!

    ResponderExcluir
  12. Que graça esse look, muito fofo! Amei a camiseta, não acredito que ela foi só 10 reais! É maravilhoso quando a gente encontra essas peças lindas baratinhas, né? hahahah

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiii amiga, ficou muito linda! <3

    ResponderExcluir
  14. Ficou um amor esse look! Essa blusa realmente foi um achado! Linda e com um preço super acessível (fico mega feliz quando faço uma boa compra! haha)

    Adorei! ♥

    www.ILOVEMODA.com.br

    ResponderExcluir
  15. lindaaa arrasou nas fotos em bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  16. 10 reais nessa blusa?? Como assim??? Vivo na C&A e nunca vi, poxaa ;( rs E essa saia é de onde? Adorei tb!
    O look ficou lindo, Geh!
    Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina que blog lindo, look lindo e você também é linda! Adorei tudo aqui!
    Não sei se tou babando mais na saia, na blusa (chorando pq não tem C&A onde eu moro) ou nesse batom in-cri-vel.
    Parabéns viu?
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amo saia e tênis, amei, essa t shirt é linda... <3
    http://lanaynicole.blogspot.com.br

    Bjinhos

    ResponderExcluir