Não sei na cidade de vocês, mas aqui no Rio está sendo verão quase o ano inteiro, então nada mais justo do que ir logo me atualizando das tendências da próxima estação, já que os casacos e roupas pesadas dessa estão quase aposentados.

- Top Cropped

Vou falar primeiramente dos croppeds, que assim como no ano passado voltam com tudo na próxima estação, vale combinar com tudo, saias longas, calças, shorts, só não vale deixar a barriga muito amostra o segredo é mostrar bem pouco, para o look não ficar vulgar.




- Total White is a New Black

Assim como o preto o branco é uma cor que vai bem com tudo e torna o look mais Clean e convenhamos não dá pra ficar de preto no calor infernal que fica aqui no Rio, vamos apelar para o branco que fica tudo mais fácil, muita gente tem um certo preconceito, acha looks assim com cara de ano novo, mas é chique e leve.



- Floral

Floral assim como a animal Print no inverno já é tendência certa. Afinal como não ter flores na estação das flores ?! As vezes sofrem misturas com outras tendências como o animal print mas sempre marca presença na primavera verão.



- Jeans

Jeans cai bem com tudo e em todos, nessa estação eles chegam com uma lavagem mais clara e com um caimento leve.





Essas são algumas tendências da estação com o decorrer do tempo vou atualizando vocês sobre o restante, tomara que esse post ajude vocês, beijinhos.


5 Comentários

  1. Gosto muito de top cropped e de floral, mas não sei se vou conseguir me adaptar as outras tendências, acho que elas não combinam muito comigo. Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. As minha tendências preferidas são os looks total jeans e os cropped acho que nunca mais abandono! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou LOUCA por croppeds, é o que mais tem no meu guarda roupa haha
    Essas tendências são maravilhosas, adoro todas <3
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda tudo bem ? Apesar de ter noites bem geladinhas, já estou no clima do verão rsrsr os top croppeds e os florais não sairão mais da minha vida rsrsr
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu que sonho por aqui onde eu moro parece que neva hahahahahaha, os looks são lindos, arrasou na seleção hem, sempre é bom adiantar assim já pensamos mais ou menos em nossas inspirações... amei um bjo amore

    ResponderExcluir