Olá meninas quanto tempo eu não postava look do dia, estava morrendo de saudades de fotografar para vocês. Minha vida anda meio corrida voltei a trabalhar e estou tentando conciliar casa, trabalho e Blog, mas aos poucos vou conseguindo ter tempo pra tudo. Enfim hoje o look do dia tem um toque especial esse kimono foi feito pela minha Vó acreditam?! Sempre fui louca por um mas sempre encontrava uns bem caros, aí lá vai ela como sempre fazer tudo que eu quero, existe coisa mais perfeita do que Vó?! Não né?! Complementei o look com peças neutras essa saia de ponta que está super em alta e essa gladiadora que é minha nova aquisição foi super baratinha e eu amei demais da pra montar vários looks com ela, me digam o que acham da tendência kimono?!









11 Comentários

  1. Já te falei que amo seus looks? E que amo seu blog? E que você é linda? E que é minha blogueira prefe? Hahahahha, lindaaaaa!!! Amei. Ah, e não existe nada melhor do que vó!!!! E eu amei seu kimono, se morasse pertinho de tu eu iria roubar pra mim!!! <3

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse look, babando no kimono e na sandália!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Vó é tudo de bom!
    Adorei o look e o kimono ficou um charme. Muito bonito, mesmo. <3
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  5. 😭😭😭😭😭😭😭 que perfeita 😍😍😍😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais o seu look, essa sandália é linda <3
    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/S8RS6F

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. O look ficou demais! Amei o Kimono!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! (aliás, lindo o seu cabelo também!)

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, oque é esse kimono? Super lindo, tô atrás de um aqui na minha cidade a um tempão, mais ainda não encontrei :/
    Beijoooo l http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sério que foi sua avó que fez? Ficou lindo demais! Também estou louca por um, mas tbm estou achando meio caro. O look ficou lindo e super moderno. Parabéns! Amei o blog. Beijos
    www.curtofeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir