O look do dia de hoje tem um toque de uma pessoa muito especial, minha Vó, quem me conhece pessoalmente sabe o quanto amo minha velhinha e o quanto ela é talentosa na costura, pois bem acreditem se quiserem esse vestido é obra dela, ela arrasa demais!!! Vi esse modelo em um look da blogueira @viihrocha, o dela era branco e como não sou chegada no branco, apostei logo no infalível preto, quando ela terminou e me mostrou já fui logo idealizando vários looks para o dia e para noite, afinal um pretinho básico vai bem com tudo né ?! Ele tem uma pegada meio boho com as mangas mais largas e o recorte no braço. Para dar um ponto de cor no look optei por um cinto fino vermelho e uma bolsa saco com uma estampa étnica, nos pés minha botinha( claro) para dar um ar mais estiloso meu chapéu queridinho e meu óculos de coração. Espero que gostem !!! Críticas construtivas serão sempre bem vindas .








2 Comentários

  1. *w* Divou! Esse óculos de coração e acessórios deixaram seu look incrível!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o look amiga e as fotos ficaram perfeitas, tu é muito linda mulher, nam!! Parabéns, cada dia que passa o teu blog ta ficando melhor. Beeeeijos <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir