Olá meninas adoro esse tipo de post e é um dos que mais procuro. Sou viciada em apps e sempre estou a procura de novidades, mas querendo ou não tenho meus queridinhos que não desgrudo de jeito nenhum kkk, meus favoritos são os de edição de foto as vezes uma clareada já muda a foto completamente, mas vamos aos apps.

Afterlight – Meu favorito de todo o universo é o afterlight ele é pago, mas vale cada centavo, sem dúvidas o app mais completo de edição, tem efeitos bem legais, dá pra mexer na iluminação, cortar, colocar moldura, como eu disse é completo, não abro mão dele.

Vscocam – É um dos favoritos da galera, tem o diferencial de ser grátis, tem as funções muito parecidas com o afterlight, mas não sei mesmo sendo de graça ainda pagaria pra ter o afterlight, sem dúvida, rs' mas pra quem não quer gastar dinheiro é uma ótima opção


Layout – Esse app salva vidas sério!!! Quem já não quis fazer uma montagem com várias fotos legais daquela viagem, pra não encher a timeline de ninguém? Então esse app é prático, rápido e fácil. Ele mesmo te dá opções de montagem é só escolher as fotos e alinhar e pronto, está feita a sua montagem, a e é grátis e já sai do tamanho ideal pro insta.





ChicisimoSaindo dos apps de edição, esse app é uma mão na roda para aqueles dias que você não sabe o que vestir e procura inspirações, ele te dá várias opções de look e o melhor você escolhe a peça e a cor!!! Genial, estou viciada e ele é tipo uma rede social de looks, dá pra postar seus looks e ajudar outras pessoas também.


Audiotube – Para as pessoas que assim como eu amam música, porém estão sempre enjoando, por que quando gosta ouve as mesmas 100 vezes por dia kkkkk . E para ficar comprando no iTunes não dá, vou à falência e também adoro ouvir a música vendo clipe e esse app me proporciona isso. E é de graça gente!!!!


Agent Alice– Não sou muito fã de joguinhos, tanto que esse é o único do meu celular, pra quem gosta desses joguinhos de procurar objetos nas cenas esse é ótimo sou viciada e melhor não precisa de internet pra jogar 





Um Comentário

  1. Afterlight é o meu aplicativo favorito pra editar imagens Não consigo ficar sem haha. Gostei das dicas, vou conhecer os outros :)

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir