Olá meninas o post de hoje é sobre apps, eu sou a LOUCA dos aplicativos, acho que tenho uns 30 aplicativos só de edição de fotos, mas selecionei os que eu mais uso e que deixam as fotos mais legais para vocês.



1 – Afterlight: O primeiro é o queridinho da minha vida, na minha opinião o mais completo de todos.
                                                                                       App Store


2 – Câmera 360: Outro de edição que eu sempre uso, e esse tem a vantagem de ser Grátis é o Câmera 360, ele tem aquele efeito HDR, que deixa as fotos de paisagem bem bacanas, com uma cor linda.

                                                                                 App Store/Android


3 – VSCOcam: Um app que também é de graça e é ótimo pra edição é o VSCOcam.

                                                                                App Store/Android

4 – F.maker.HD: Eu sempre uso pra fazer colagens, fotos lado a lado, quatro fotos e ele é Grátis na AppStore, pra Android o Photo Grid é bem legal também.
    
                                                        App Store/(Photo Grid) Android


5 – Mirrorgram: O Mirrorgram é o app mais perguntado nos comentários, ele dá efeito de um espelho.

                                                             App Store/Android


6 – Instasize: E para finalizar o Instasize, esse app é ótimo salva vidas haha, ele é aquele app que coloca a foto inteira no Instagram, super útil.

                                                                 App Store/Android


Meninas espero que esse post seja de grande ajuda, qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários.

Bjos da Geh.


Instagram: @gessmarques


6 Comentários

  1. Oi linda não conhecia seu blog entrei sem querê e ops amei que cantinho lindo você tem e seus post amei amei ja to seguindo e vou volta sempre pode ter certeza ahahaha mais agora queria uma visitinha no meu te espero la muito sucesso beijos.

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Juliana, amei demais o seu também, já tô seguindo para não perder nada, beijos. <3

      Excluir
  2. Tambem sou apaixonada por fotografia nao conhecia o Afterlight, vou procurar sobre ele, obrigada <3

    http://palpitandonarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e as dicas ! Já estou baixando os apps para dar um Up nas fotos :D
    beijos ;)

    http://destinofashion18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice que bom , adorei saber disso, bjos volte sempre <3

      Excluir