Olá gente hoje tem look do dia atrasadinho kkkk esse look era do domingo passado, mas peguei uma gripe potente que me deixou destruída sem animo pra nada mas estou melhorando gracas a Deus, vamos ao look. Amo azul, é uma das minhas cores favoritas por isso resolvi montar um all Blue para passear com a minha família e como estava muito calor (como sempre) optei por peças leves, essa saia é linda e a cor pessoalmente é mais linda ainda, na parte de cima usei um Cropped com uma pegada meio ciganinha, como a saia é mais cintura alta a barriga não fica tão de fora, ótima dica para as meninas que adoram cropped mas não curtem ficar de barriga de fora no pé optei por um tênis que deu um ar mais delicado ao look e para finalizar meu óculos xodó que deixa qualquer look lindo, espero que tenham gostado, semana que vem tem mais beijos.









2 Comentários

  1. Que look lindooo, amen *---(
    bjos linda

    Viste nosso blog também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br
    Fã page: https://www.facebook.com/blogelassemfrescura1
    Instagram: @ingridabreeu

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esse óculos <3 , esse é da Ray Ban?
    Também arrasou no look... Beijão!

    ResponderExcluir