Olá meninas hoje vim responder minha primeira Tag, quem me "Tageou" foi a linda Sah do Blog da Sah Souza, eu ameiiiiiiiii ser Tageada. A TAG pede 5 blogs mas vou indicar apenas dois os que eu mais amo. Agora vou passar a Bola para as minha amigas Vitória do Blog Closet das Mulheres e para a Nat do Blog Love Yourself.

REGRAS:


  • SER SINCERA COM AS PESSOAS QUE INDICARAM E COM OS LEITORES(AS)
  • INDICAR 5 OU( MAIS) BLOGS (DEVEM TER ATÉ 400 SEGUIDORES) :e
  • OS BLOGS INDICADOS DEVEM SEGUIR O BLOG QUE OS INDICO
PERGUNTAS:

4 LUGARES QUE GOSTARIA DE IR:


Fernando de Noronha, Disney, Nova York e Paris 


4 PALAVRAS QUE TE DEFINEM:

Doida, apaixonada, amiga e feliz  

4 PESSOAS QUE VOCÊ NÃO VIVERIA SEM:

Deus, meu noivo, minha família e meus amigos


4 PRODUTOS DE BELEZA:

Corretivo, pó compacto, blush e Batom


8 Comentários

  1. Que legal essa tag, eu não conhecia..
    Adorei suas respostas, tbm gostaria d conhecer Fernando de Noronha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Apaixonada por natureza ia morrer de felicidade nesse lugar hahha bjo volte smepre Bete .

      Excluir
  2. Q legal Geh! rsrsrsrs bjinhuuu no <3

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, amei, bem objetiva!
    Também quero ir pra Disney ): kkkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa Tag Reeh simples e objetiva *-* volte sempre linda.

    ResponderExcluir