Olá meninas, hoje venho responder mais uma TAG estou amando responder. Nessa vez foi   "Tagueada" pela Linda por dentro e por fora Carol do Blog Toda Onça (não deixem de conferir!!)


1-Em que ano nasceu, Idade?
1991 e 23 anos.


2-Desenho que não perdia quando era criança?
Teletubbies, Power Rangers (Era a rosa) e Ursinhos carinhosos

3-Uma música que cantava errado?
Várias músicas tema de desenhos animados hahaha

4-Uma brincadeira?
Adorava brincar de fazer comidinha e queimado 

5- Nome da sua primeira professora?
Raquel

6-Qual foi seu primeiro brinquedo?
Não lembro :(

7-Guarda alguma roupa, sapato, brinquedo, daquela época?
Não.

8-Um machucado que doeu muito?
Levei um tropeção e arranquei a cabeça do dedo, nossa como doi.

9-Seu melhor amigo de infância?
Ivanda Marques

10- Algo que gostaria de fazer novamente?
Viajar para a minha Terra (Ceará) 


11- Uma foto.






















12- Uma mania que ainda tenha:
Passar a mão no cabelo 400 mil vezes por dia.

13-Qual cidade nasceu?

Ceará 

14-Lembra do seu primeiro dia de aula?
Lembro

15-Banda favorita da adolescência?
RBD ( me julguem haha)

16-Primeiro beijo?
Foi com 18 anos

17-Gostaria de voltar no tempo?
Não, gosto de tudo que tenho hoje


Agora vou indicar 3 blogueiras

Natália - Blog Love Yourself  
Vitória - Blog Closet das Mulheres 


21 Comentários

  1. Adorei a tag! É sempre bom,agente lembrar do passado haha *-*
    http://diariodagarotacliche.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo recordar o passado o meu é maravilhoso entao e muito bom relembrar, bjo flor volte sempre.

      Excluir
  2. Nossa,nem sabia que você nasceu no Ceará, oh cidade linda e eu já fui.
    Tenho essa mania de mexer no cabelo também kkkkkkkkkkkk
    e essa foto vc pequena? Que coisa mais linda e bravinha hein? rs

    amei!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol sou sim amooooooo minha terra, ainnn detesto essa mania tenho que lavar meu cabelo sempre por causa da oleosidade, ownnnnnn obrigada hahah <3

      Excluir
  3. Adorei essa tag, temo a mesma idade então compartilhamos de experiências parecidas :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindinha rs, obrigada pelo comentário em meu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags... são sempre divertidas e um jeito bem legal de conhecer a pessoa que responde!

    Muito bacana Géssica! Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata também adoro *-* obrigada bjo grande volte sempre viu?!

      Excluir
  6. Amei essa tag! Ainda não conhecia... Você mais nova era a coisa mais fofa do mundo *-* E lembra minha prima haha. Menina, o seu machucado doeu até em mim kkkk.

    OBS: Seguindo!

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnnnn que linda obrigada pelo elogio flor <3, nossa nem me fala doi só de lembrar, volte sempre e obrigada por seguir <3

      Excluir
  7. Que legal essa tag, ainda não tinha visto.
    Gostei. Bjo Géssica.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI, Ge
    Adorei saber dessa tag bem interessante... e conhecer um poco mais a blogueira!!

    Bjokas e uma linda semana
    Sheyla..

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa TAG, adorei!
    Que linda essa foto sua pequenininha haha, uma fofura só! ;)
    Beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaaa. Morri de vontade de apertar hahah. Vou responder amisss. <3

    ResponderExcluir
  12. que fofa sua foto ... eu tambem era a power ranger rosa hahahaha

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii a Tag... Linda desde sempre *-* haha.
    Vou amar responder, vou me preparar aqui :P muito obrigada por tager.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag, e você era muito fofa *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir