Olá meninas o post de hoje e muito especial, acho que não vou conseguir expressar em palavras o quanto eu estou feliz, hoje o Blog comemora um mês e eu NUNCA imaginei ter um feedback tão legal em tão pouco tempo, foram tantas mensagens legais de amigos e desconhecidos, meu coração faltava explodir de tanta felicidade. Quero agradecer a Deus primeiramente por sempre me surpreender com coisas simples, achei que nunca seria capaz e ele mostrou que eu sou, ao meu noivo que me apoia em tudo, que tira as fotos do Blog, que me ajuda nos posts e por ser tudo na minha vida, ao meu irmão que mesmo chegando cansado da faculdade vai tomar uma surra do HTML pra conseguir criar meu layout do jeito que eu quero, a Vii do Blog Closet das Mulheres por me ajudar e por ter se tornado uma grande amiga, aos meus amigos pelas mensagens de motivação, a Ariel que topou ser minha primeira parceira (vem novidade por ai *ansiosa*) e por fim a todos que me desejam coisas boas, desejo tudo em dobro pra vocês. É só o começo quero trazer muitas coisas legais pra vocês, deixar vocês sempre atualizadas(os), quero transmitir pra vocês pelo menos 1% da felicidade que vocês me proporcionam ao me acompanhar. Que Deus abençoe a todos vocês e um grande beijo da Geh.


23 Comentários

  1. Meus parabéns, Géss! ♥ Acabei de conhecer sue blog e já estou gostando muito. Sucesso!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Esse blog merece todo o reconhecimento possivel. Todo esforço vem com uma resposta, e acho que você tem essa resposta todos os dias. Você merece, minha amiga!!! O blog além de tudo me deu um presente, enviado por Deus. Mesmo longe, torço por você. O aniversário é do blog, mas quem ganha presente sou eu, né? Eu sou muito grata por ter você como amiga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo amiga pra sempre, muito bom ter ganhado você de presente. <3

      Excluir
  3. Obrigada por se lembra de mim , to até emocionada 😒
    Mesmo assim parabéns pricha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito sucesso...
    Beijãoo
    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que venham muitos anos ainda!
    Sucesso,

    Blog: http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/
    Loja de Layouts: http://biancalayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog por acaso e achei tudo muito fofo. Parabéns pelo primeiro mês de blog, que venham muito mais. Sucesso <3
    Beijos, bom fim de semana.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keith tudo em dobro pra você muito obrigada, volte sempre.

      Excluir
  7. Parabéns!! Flor, só uma dica, aumenta a fonte do seu texto, tá um tiquim emboladao e difícil de ler!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, flor... Meu blog ainda nem completou duas semanas mas também estou muito feliz por tudo que tenho conquistado. Isso só mostra o quanto fazemos por amor, aí a recompensa vem. Felicidades e muuuito sucesso pra ti. Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara tudo em dobro pra você, seu Blog esta lindo *-*

      Excluir
  9. Parabéns DEUS te abençoe tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amanda, por esse um mês de blog.
    Espero que venha mais meses e anos viu!?
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Geh! Vocês merece! Que venham muuuuuuitos meses pela frente!
    Muito feliz com nossa parceria! <3 :D
    Sucesso Garota! o/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, querida! Vida longa ao seu blog! :)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabénssssssssssssssssssss, muito sucesso por aqui.
    Vim retribuir a visitinha. Bjins
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir