Olá meninas o post de hoje é sobre o acessório desejo do momento, o óculos de coração que virou febre após aparecer em fotos da It Girl do momento Bruna Marquezine, impressionante como tudo que ela usa vira febre foi assim com o batom Flat Out Fabulous da MAC e está sendo assim com o óculos de coração, ele é lindo gente, deixa qualquer look com ar romântico  e moderno, comprei o meu no aliexpress vou deixar o link para vocês AQUI, lá está em promoção então corre e garante o seu, porque aqui achei ele em preços absurdos.



23 Comentários

  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    comprarei JÁ! obrigada pela dica!
    ele é de qualidade aceitável???
    beijos

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já garanti o meuuuu!!! Estou ansiosa para chegar haha!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sobre minha Bruninha::: ELA ARRASA! <3 HAHAH

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para comprar um <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!Qual o preço mas ou menos?

    ResponderExcluir
  6. Acho que só fica bom em quem tem o rosto fino, o que não é o meu caso.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Aline :( mas ainda acho que você deve tentar rs' beijos.

      Excluir
  7. Tô desatualizada! Não conhecia esses óculos, que lindosss!!! Pena que pra eu encontrar um óculos que fique bem em mim, é uma luta, :(
    Você ficou linda com eles!
    Adorei o visual do seu blog, super clean, do jeito que mais gosto <3

    Beijos!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To necessitaaaando de um! Acho tão fofo, tão lindo ♥
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  9. sou dificil usar acessório ein kkk mas gostei demais desses oculos
    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindos, mas para mim não da tenho o rosto meio cheio ;(
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já vi várias fotos do povo com ele, virou febre mesmo. kkk
    Lindo, vou lá no tio Ali. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que fofooooo!!!

    Será que vai virar moda?
    Já quero.

    Beijos

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii, agora que compro o meu mesmo haha <3

    ResponderExcluir
  14. estou desejando este óculos há tempo!!! Muito lindo muito girl muito romântico!!!


    http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2014/10/selena-vibrante.html

    ResponderExcluir
  15. Reeh da um Up nas fotos, amo demais, bjoes volte sempre *-*

    ResponderExcluir