Olá pessoal o outono mal chegou e já estou louca pelo inverno kkk sem dúvidas minha estação favorita, os Looks ficam mais bonitos e elaborados, o clima é mais gostoso, Aiai acho que eu amo mesmo o inverno, mas vamos ao Look. Amo essa calça ela tem um tecido maravilhoso, veste super bem uma curinga, na parte de cima coloquei meu cropped de crochet que eu estava louca para usar achei lindo e no pé meu coturno, super achado por apenas 59 reais na di santini, quase enfartei quando vi e tive que trazer pra casa, pra fechar o look usei meu camisão jeans, mesmo estando sol estava um ventinho frioooo e como sou mega friorenta, congelo fácil, os acessórios deram um up ao look que é bem básico composto por cores neutras. Me digam se gostaram nos comentário beijo grande até a próxima.

 





 

Cropped; feito por uma amiga
Calça: Chifon
Camisa Jeans: C&A
Chapéu e Acessórios: @adoroequero
Óculos: Da feirinha (kkk)
PH: Noivorido <3


9 Comentários

  1. Fotos lindas flor <3
    Esse chapéu e esse óculos, puro amor!!!!

    Beijos
    Camila Leite
    https://docevidainfinita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas. Outono e inverno também são minhas estações favoritas, adoro esse friozinho rsrs.
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  3. In love com esse cenário, arrasou no look! <3

    Beijos Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei mas quase fiquei sem sangue kkkk muitoooo mosquito, obrigada Dani *-*

      Excluir
  4. Adorei o look, as fotos! ♥ Mas tenho duas perguntas qual camera e lente você usou para essa foto e tem o link do coturno ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary Obrigada então uso a canon t3 e uso a lente que veio nela mesmo o coturno comprei na loja física mesmo, acho que não vende online.

      Excluir
  5. Que look lindo! Amei ♥
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir