Olá pessoal o look de hoje é com uma peça que vai ser tendência do inverno. Peça muito usada por profissionais do ramo de jardinagem e agropecuária, a jardineira jeans ou macacão vem com tudo no inverno, é pra amar ou odiar, eu confesso que de início não me imaginava usando uma, mas quando achei essa na adoro e quero vesti e amei, sério !!! Acho que o que mais me encantou nela além da lavagem clara foi o detonada na parte da calça, se fosse normal sem detalhes tenho certeza que não me apaixonaria tanto, a calça da minha tem a cintura mais alta então me permite usar cropped sem que fique a barriga muito amostra, no pé minha paixão de inverno fico louca pra tirar meus coturnos para passear Kkkk, me digam o que acharam do look nos comentário ok?! Beijos da Geh









Jardineira: @adoroequero
Coturno: Di Santini
Óculos :  Ray Ban
Acessórios: Acervo
Ph: Noivorido <3



14 Comentários

  1. Fico linda eu amei o óculos!!!
    Vim convida você para ver meu post novo vou começar fazer foto de look então por favor vai la da sugestão onde tenho que melhora queria muito sua sugestão.
    Uma ótima semana fique com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse look! E que fotos top são essas amiga? Você arrasa demais!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  3. Géssica, que linda essa jardineira, jeans de lavagem clara tem meu coração, é lindo demais. Adorei a estampa desse cropped. Parabéns pelo look, adorei a composição. Esse lugar ó, tá de parabéns, rendeu belas fotos. Tu é linda guria!
    Tô seguindo aqui, beijos, Amanda | Tô de Short.
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda fico tão feliz em saber que gostou, de verdade !!! <3

      Excluir
  4. Meu Deus, apaixonada no look, lindíssimo <3 Lindas fotos *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá linda demais! esse batom com esse óculos <3 na verdade o look todo ficou MARAAAA,to doida querendo uma jardineira.MINHA DIVAAAAAA! hahaha
    garotatrashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada com esse look, e esse batom meio gótica suave?! hahahah'
    Parabéns!!!
    beijos
    http://blogreedlips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoooo amei o look!
    Eu estou a maior tempão querendo uma jardineira, mas não encontro uma que eu goste realmente, rs.
    Adorei mesmo o look, ficou muito lindo, esse óculos, o cropped, a jardineira... Amei mt todos os seus looks aqui do blog que eu vi e estou seguindo a fanpage ok?
    Beijos, vc é linda!

    http://www.quintaldasflores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Uma novela Shaira, mas enfim consegui, AMEI seu blog tô seguindo *-*

      Excluir