A cor do Momento é um tom que traz em si poder e sofisticação e quem diria que uma cor que não foge muito dos tons que vemos no inverno, como, por exemplo, marrom e vinho pudesse nos proporcionar isso e nos encantar tanto . Marsala que traz esse nome em referência a um vinho da região Sicília, na Itália. Toma conta dos nossos closet's e maletas de maquiagem, é um tom fácil de ser adaptado a diferentes ambientes e climas, selecionei looks para o dia e para noite para servir de inspiração, me digam nos cometários os que mais gostarem ok ?


 Looks Para o Dia - 


Looks Para Noite -


Looks festa -


Make Para Arrasar -





Um Comentário

  1. Oii Géssica, tudo bem? :)
    Óhh meu Deus, umas das minhas cores favoritas para o inverno!! Tenho imensas peças de roupa dessa cor e nunca me canso de usar! Na maquilhagem acho lindo tanto para branquinhas como para negras que fica um arraso. O teu post inspirou-me a imenso, a escolha das fotos ainda valorizou mais e queria dar-te os parabéns por fiquei in love com o teu layout também!! Vi aí na parte lateral algumas das tuas fotos no insta e com certeza vou seguir porque são lindas.

    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir