A dica de hoje é suculenta, tem a junção de duas perdições. Sou a louca do leite ninho não me deixem do lado de uma lata, ela não sobrevive nem 5 minutos e para completar a receita tem nutella, me desculpem por prejudicar a dieta de vocês, mas essa receita PODE.



Brigadeiro de Leite Ninho com Recheio de Nutella

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres de sopa de leite Ninho
  • 1 colher de sopa de manteiga ou margarina
  • Nutella para rechear

Modo de fazer

  1. Coloque todo os ingredientes em uma panela e leve ao fogo.
  2. Mexa sem parar em fogo baixo até dar começar a desgrudar da panela e você conseguir ver o fundo.
  3. Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar.
  4. Faça as bolinhas, abra na palma da mão recheie com um pouco de nutella
  5. Feche bem a bolinha, passe no leite ninho e coloque nas forminhas




5 Comentários

  1. Nossa isso sim é uma gordice muito gostosaaaaa *o*
    Irei fazer ...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu morri aqui só de olhar kkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG eu babando aqui, receitinha divina é essa ? kkkk
    preciso fazer e urgentemente menina, valeu a dica ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Como se já não bastasse eu ter babado horrores vendo isso no insta, vi aqui agora e minha boca se encheu d'água de novo. Ai céus.. morri na vontade D:

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assim você maltrata, viu? Não vale não!! Me deixou na vontade. Que deliciaaaaaa.

    ResponderExcluir