O post de hoje é sobre um acessório que eu simplesmente amo de paixão, como já disse eu amooo looks românticos e quer algo mais romântico do que as coroas de flores?! Elas andam fazendo a cabeça da mulherada e vem com tudo na primavera-verão. Não é algo que se possa usar diariamente, tipo “vou ali pegar o ônibus de coroa de flores” ou “vou no supermercado com a minha coroa de flores” hahaha, mas é um acessório super fácil de fazer e lindo para incrementar as fotos, estou pensando em fazer um post ensinando o que vocês acham?! Escolhi algumas fotos inspiradoras para vocês.





19 Comentários

  1. coroa de flores é muito fofo! romantiquinho rsrs

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e tenho, mas nunca usei porque não sei qual a ocasião que posso usar... Amei o teu blog e estou a seguir!
    Passa lá no meu também, ficarei muito grata lindona, beijo 😘<33
    www.da-largas-a-imaginacao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, achei muito engraçado "vou ali no supermercado com minha coroa de flores".
    Acho muito fofo e romântico, ensina siiiiiiiiiim <3
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Lindo.. Para fazer fotos fica bem legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as fotos ficam bem mais legais e é super fácil de fazer Bete bjos

      Excluir
  5. Aiiiii, é um dos meu acessórios preferidos!! Já tenho a minha hahaha. Ensina amiga s2

    ResponderExcluir
  6. Coroa de flores são lindas, eu sempre quis uma.

    Beijos, amei o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo coroas de flores, mas é claro que só para tirar fotos, pq realmente não dá pra sair por aí usando. Tb acho legal tentar fazer em casa pq em loja ou até mesmo em feirinhas cobram um absurdo!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e é tão fácil, vou ensinar em breve pra vocês bjooo grande

      Excluir
  8. Géssica seu blog e incrível viajei nele, me identifiquei muito com ele com a performance do seus post e uma delicia sua escrita parabéns,adorei as dicas de filmes ,as tiaras de flores agora com a primavera e verão chegando com certeza vou querer dar um charme nos look's, encantador , já estou seguindo seu blog porque me identifiquei muito *-*

    Beeeijos e muuuito mais sucesso você realmente merece =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna seu comentario fez o meu dia tão mais feliz, nossa li ele umas 20 vezes, obrigada pelo seu carinho que Deus te abençoe muito bjooo grande.

      Excluir