Olá meninas o post de hoje é o Top 5 dos meus filmes favoritos, amoooooooooo filmes românticos e que me façam chorar bastante hhaha, vai entender né?! Cada louco com a sua mania, separei meus favoritos para indicar para vocês.

1 - A Culpa é das Estrelas.
Se você assim como eu ama chorar vendo filmes A culpa é das Estrelas é a escolha certa, a história é linda triste mas linda, eu fiquei meio receosa porque nem sempre as adaptações dos livros que eu gosto dão certo, mas essa ficou TOP, tudo que precisava ter foi pro filme.



2 - P.S: Eu Te Amo
Outro filme que te deixa na fossa kkkkkk, vocês devem estar me achando uma doente né?! Mas sei lá eu gosto de filmes assim, que me sensibilizam. P.S: Eu Te Amo tem uma história cativante, tanto o livro quanto o filme me deixaram desidratada.



3 - Crepúsculo
Vocês devem estar tipo OI?! Ela disse crepúsculo?! Isso mesmo gente sou uma Twilighter assumida õ/ e amo a saga inteira, mas confesso que mesmo os outros filmes tendo alta produção, crepúsculo continua sendo o meu favorito, acho que porque é o começo de tudo, a fotografia do filme também ficou bem a cara do livro.



4 - Um Amor Para Recordar
Pensa em um filme fofo com uma trilha sonora fofa, sou apaixonada pela voz da Mandy Moore caiu como uma luva para a personagem, sou uma fã assumida dos romances de Nicholas Sparks, se você nunca leu ou assistiu nenhum filme adaptado de seus livros veja!!! Vale super a pena.



5 - Orgulho e Preconceito
Eis aqui uma pessoa louca e super apaixonada por Fitzwilliam Darcy (meu noivo vai me matar) mas gente existe coisa mais fofa que esse homem?! Não né !! Já vi esse filme e li o livro inúmeras vezes, mas sei lá a sensação é sempre como se fosse a primeira vez, minha versão favorita é com Keira Knightley e com o Matthew Macfadyen, na minha opinião eles incorporaram bem o espírito dos personagens.



Enfim meninas espero que vocês gostem desses filmes tanto quanto eu, se alguma de vocês já viu algum me digam o que vocês acharam. Escrever esse post me deu vontade de rever todos hahaha.


18 Comentários

  1. Da sua lista o único que ainda não vi é o recente "A Culpa é das Estrelas". Estou com receio de ver, eu sou muito sensível e sei que vou ficar triste, pois todos dizem que o filme é bem tristonho....

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi ele é muitooooooooooooooo triste mesmo, mas ao mesmo tempo a historia é bonita, vale a pena ver, mas não esquece o lenço.

      Excluir
  2. Aiii que lista perfeitaaa!!! AMOOOOOO. Ainda não assisti A Culpa é das Estrelas, mas já baixei para assistir hoje com o love, haha. Coincidência Rs. Também não assisti "Orgulho e Preconceito." Mas depois dessa dica, irei assistir. Ameeeei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou, que coincidência kkkkkk, assista sim é maravilhosoooo demais.

      Excluir
  3. Geh, que lista perfeita!
    Eu amo tooooodos esses filmes também.
    Amei!

    ResponderExcluir
  4. To mega curiosa pra assistir a culpa das estrelas, um amor para recorda é mto lindo, adorei esse filme, ps eu te amo já vi, mas ñ me lembro da história..rsrs, agora os outros ñ vi ainda, e crepusculo é um q ñ me xama atenção.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Da sua lista só não assisti Orgulho e preconceito.
    O que mais amo e P.S. Eu te amo *---*'
    E à eu também sou uma Twilighter kkkk
    Bj

    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaaaaaaaaa que legal, muito bom né?!, não viu ? pós veja é maravilhoso.

      Excluir
  6. Listinha muito boa amiga.
    O 1 sem palavras.
    Beijos!
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. otima selecao

    nao assisti nem o primeiro nem o ultimo, vou colocar na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha que bom que gostou, veja sim e depois me fala se gostou.

      Excluir
  8. Já vi um amor para recordar e A saga crepúsculo inteira ahaha! adorei a escolha dos filmes, mais ainda prefiro um amor para recordar, triste,trágico e apaixonante!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista o único que eu gosto é orgulho e preconceito hahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  10. Também adoro um bom drama! hauahua...
    Adorei A Culpa é das Estrelas e sou APAIXONADA pelo filme P.S. I Love You. Quando assisti pela primeira vez, nem sabia que também existia o livro. Pretendo ler o livro, qualquer dia.
    Eu já assisti "Um amor para recordar", mas não me lembro mais da história, acredita?
    Já os outros dois, eu nunca assisti.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir