Olá meninas, terça-feira vai ser dia de #dicadoinstagram, darei dicas de apps, curiosidades e culinária, tudo que eu achar interessante, trarei para vocês. O primeiro post vai ser de app e é uma super dica, hoje eu vou ensinar como baixar apps PAGOS na app store, totamente DE GRAÇA :o. Ele só funciona em IOS, testei em android outro modo e não deu certo, mas vou procurar e trarei pra vocês. Já tenho esse app a uns 7 meses e NUNCA aconteceu nenhum problema com a minha conta nem com o meu aparelho.


1. Clique no link http://iphone.kuaiyong.com/ (pelo iphone)

2. Depois de clicar no link, irá abri em uma página na internet em japonês e aparecerá um ícone verde. Clique nele e baixe o app.

3. Quando terminar de baixar o app, clique nele em sua tela inicial do seu celular (ESSE K DA FOTO) e nele encontrará tudo em japonês. Mas não se desespere o passo a passo é super simples.

Passo 1 :Clique na Lupa - Passo 2: Escreva o nome correto do App - Passo 3: Quando aparecer a foto do app no meu caso escolhi o Videoshop, clique na seta para baixo.


Passo 4: Clique na seta para baixo, do lado da lupa, é la que fica os apps que estão baixando. 
Passo 5: Depois que ele terminar de baixar ele ira para o lugar onde eu indiquei com a seta.
Passo 6: Depois disso é só clicar na seta para a direita e ira abrir uam mensagem,clique instalar e pronto seja feliz.




Bjos da Geh.





10 Comentários

  1. Desejo do dia um iphone hahahahahah
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha tentarei achar para Android Yara pode deixar ;)

      Excluir
  2. Ótimas dicas, pena que não tenho um IOS! hihihi
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. morro de medo de bugar meu celular com essas paradinhas aí

    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problema nenhum Carlinha graças a Deus \õ/

      Excluir
  4. Nunca tive coragem de fazer esse tipo de coisa, medo de meu celular parar de pegar hhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Vitoria pesquisei muito antes de baixar, nunca tive problema, e me salvou porque se eu fosse comprar todos os apps que tenho, estaria ferrada.

      Excluir
  5. Legal sua ideia, porque eu mesma não conheço nada de app,e tbm tenho medo de bugar meu cel...rsrs

    Só uma dica Géssica, tira o verificador de comentários, porq mta gent desist d comentar só por causa disso..

    ResponderExcluir
  6. Bete que bom que gostou, e obrigada pela dica já tirei .

    ResponderExcluir
  7. Sonho: um celular com uma memória maior pra baixar todooooos os apps que curto. :'(
    Arrasou na dica. bju

    ResponderExcluir