E o look de hoje é com uma peça que para ser bem sincera com vocês, nunca me imaginei usando, muito menos AMANDO. Sempre tive um certo preconceito com pantalona coisa de gente doida haha nunca quis nem experimentar quando ia em alguma loja e a vendedora falava olha tem essa pantalona já logo balança meus dedinhos negando, até que de uns tempos pra cá, senti necessidade de me vestir mais mulher, mas arrumada, não de deixar de lado meus looks menininha que vocês já devem ter percebido que eu AMO/SOU né ?! Mas de arriscar algo novo, tentar experimentar novos estilos e tal, dai fui na @adoroequero () e encontrei esta pantalona e foi amor a primeira vestida haha me apaixonei de verdade e vai ai uma dica, nunca diga não para algo que você nunca se deu o trabalho de experimentar, lógico que depende muito da modelagem, do seu corpo, mas de uma chance, dei sorte de encontrar de primeira, mas não desista se você ainda não encontrou. E melhor ela estava na promoção, mais amor ainda hahah, mas enfim escrevi pra caramba e não falei do look, montei uma proposta composta pelo queridinho e infalível p&b, não tem erro gente é se jogar e ser feliz, pra não fugir do neutro optei por essa bolsa caramelo que é totalmente atemporal e cai bem em todo tipo de look do menininha à mulher fatal, me digam o que acharam desse look nos comentários ok?! E dicas de novos looks para eu montar serão sempre bem-vindas!





 




5 Comentários

  1. Adoreii, arrasou!

    http://daniellemoraesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi geh... acho lindo pantolonas e flares mas vc acredita nao consigo usar.. mas acho que deixa um look super chique e estiloso .. ficou lindo com esse cropped ... ficou parecendo a geovana antoneli na novela que ela era delegada .. arrasou hahaha beijos

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda rsrs eu particularmente acho que não consigo usar uma pantolona mas acho bonito nas outras pessoas por exemplo em vc ficou bem legal..
    http://driihpekeena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super diva, estou adorando teu blog <3

    cadavermorticia.blospot.com

    ResponderExcluir