Gente que saudade que eu estava daqui, muita coisa legal acontecendo na minha vida, quem me segue no insta @gessmarquesb percebeu que comecei a faculdade de Design de moda e estou amando o curso e me sentindo cada vez mais inspirada pra montar looks pra vocês, não vou prometer voltar com tudo, pois a faculdade me consome muito, mas sempre que puder vou postar umas dicas legais de Looks e tendências por aqui, mas vamos falar do look. Sou apaixonada por saia e moletom, ter esse conforto e ainda deixar o look super estiloso é simplesmente fantástico, optei por um look com o preto predominante e pra dar uma cor ao look coloquei uma saia azul e uma camisa jeans por baixo do moletom, amei o resultado final, achei a cara de look colegial das séries e filmes né ?! Me digam o que acharam do look nos comentários, se tiverem dúvidas sobre a faculdade ficarei feliz em ajudar, Bjos até a próxima.











3 Comentários

  1. Ah! Que saudade que estava dos seus posts! Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. linda adorei o look bjsss

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/2016/05/ouvindo-marcela-tais.html

    ResponderExcluir
  3. Versatility and practicality are my key michael kors replica watches words, when talking about watches, as they are my tools that accompany me everyday. Rolex GMT-Master 16750 doesn’t let me replica watches uk trusted deaiers down at all. It’s a renowned time instrument used by pilots. You can measure times in two time-zones fake Breitling consecutively, you’ve got a date display with cyclops lens to make it more legible. Bubble-like plexiglass my fake Omega one of the most favourite things about vintage Rolex watches.

    ResponderExcluir